25/04/2024 05:56:56

Municípios
11/08/2012 01:36:14

Trio invade faculdade e rouba posto bancário em Cruz das Almas


Trio invade faculdade e rouba posto bancário em Cruz das Almas
Faculdade Integrada Tiorandentes - FIT

tribunahoje //

bruno airan

 

Na manhã desta sexta-feira (10), três homens invadiram a Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, e roubaram R$ 16 mil do posto bancário que há na instituição.

 

Alguns funcionários também tiveram seus pertences levados. Os seguranças – mesmo sem armas – tentaram impedir a saída dos bandidos fecham as saídas da faculdade, mas sem êxito.

 

O caso deve ser investigado pelos agentes do 6º Distrito Policial (DP), que analisarão imagens do circuito interno. Ninguém se feriu nem reagiu na ação.

 

Nota Oficial

 

A Faculdade Integrada Tiradentes – Fits vem a público informar que, através de uma parceira firmada com o Banco Santander, funciona atualmente uma unidade do banco em nossa instituição através de concessão. Hoje (10.08), pela manhã, ocorreu um assalto dentro deste banco, sem vítimas. A polícia militar foi imediatamente acionada, mas os assaltantes já haviam se evadido do local. O ocorrido está sendo investigado pela polícia civil, que trata do caso diretamente com a instituição bancária.

 

Dario Arcanjo de Santana
Diretor Geral da Faculdade Integrada Tiradentes


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News