19/04/2024 13:59:25

Municípios
10/08/2012 16:32:08

Distraído com fones de ouvido, ambulante é atropelado por trem


Distraído com fones de ouvido, ambulante é atropelado por trem
Homem não ouviu trem se aproximar

tribunahoje //

milton rodrigues

 

Um ambulante de 50 anos foi atropelado por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no final da manhã desta sexta-feira (10), no Centro. O acidente ocorreu em frente a sede da estação ferroviária.

 

De acordo com testemunhas, ‘China’, como era conhecido, teria atravessado a linha férrea distraído com fones no ouvido. “Foi tudo muito rápido, quando a gente viu ele já estava no chão sangrando. Tentou ainda se levantar, mas depois caiu”, conta um dos populares que diz ter certeza que a vítima não ouviu o sinal do trem.

 

‘China’ trabalhava como camelô. Segundo uma amiga, Ivonete Feitosa, o homem vendia panos de prato e morava sozinho. “Ele não gostava muito de falar da família, o que eu sei é que ele morava sozinho aqui perto [no Centro]”, conta Ivonete.

 

O ambulante chegou ainda a ser atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no local.

O acidente deixou o trânsito lento nas proximidades da Santa Casa de Maceió.  

 

Funcionários da CBTU isolaram a área devido ao movimento de curiosos e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML).


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News