18/04/2024 23:53:39

Municípios
10/08/2012 11:46:46

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em estrada vicinal


Corpo de mulher é encontrado carbonizado em estrada vicinal
Bednedito Bentes em Maceió

Duas crianças foram surpreendidas na manhã desta sexta, dia 10, após se deparar com o corpo de uma jovem supostamente menor de idade, totalmente carbonizado em uma estrada vicinal de acesso à Usina Cachoeira do Mirim, próximo ao Rio do Meio, no Complexo Benedito Bentes.

De acordo com informações fornecidas por militares do 5º BPM, as crianças teriam se aproximado do cadáver pensando se tratar de uma ‘boneca’ e ficaram aterrorizadas quando perceberam se tratar de um ser humano. Após o ‘achado’ as crianças teriam corrido para acionar a polícia.

O corpo da jovem foi encontrado na posição supina (de barriga para cima) vestindo apenas lingerie. Ainda é possível identificar alguns acessórios (brincos) e uma perfuração – possivelmente por arma de fogo – na região da cabeça. Apesar de queimado, a polícia acredita que será possível a identificação – por familiares – do cadáver da jovem.

Não há informações de como se deu ou crime, sua autoria material ou motivações. Uma equipe da Força Nacional já está na região realizando os primeiros levantamentos. A equipe do Instituto Médico Legal Estácio de Lima foi acionada para providenciar a remoção do corpo.

 

alagoas24horas //

benedito bentes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News