24/04/2024 04:05:35

07/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Das três vitimas assassinadas a tiros de pistola 380, da chacina ocorrida na manhã de hoje no conjunto Galiléia, no Benedito Bentes II, apenas o ocupante da moto foi identificado, trata-se de Ednelson Alves dos Santos. Os outros dois com idades entre 35 e 29 estavam sem documentos.

Ninguém sabe, ninguém viu. Lá também impera a lei do silêncio. As vítimas foram executadas em frente a uma residência, onde há cerca de 15 dias, a filha da proprietária da casa  e o namorado também foram assassinados. No local estão sendo edificadas várias residências.  e Assustada com o ocorrido, a dona de casa Maria José da Conceição informou que vai concluir o imóvel e vendê-lo. “Estou assustada com tudo isso e quando terminar a casa vou vendê-la”, disse Maria José.

Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram a identificação de Ednelson Alves dos Santos, que vestia um macacão de cor azul, pertencente à firma  L.E F Construções e no bagageiro da moto de placa MVA 4487, havia vários documentos da Casal. O delegado Roberto Lisboa, do 5º distrito, deverá presidir o inquérito. No local da chacina, ninguém sabe quantos eram os criminosos e se estavam em algum veículo.

A chacina é a quarta em menos de dois meses em Maceió.

com alemtemporeal.com.br // cicero santana

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News