28/03/2024 15:39:54

Polícia
10/08/2012 09:24:23

Homem morre ao reagir contra polícia


Homem morre ao reagir contra polícia
Genesis estava com uma pistola

emergência190 //

ricardo alexandre - wallace bruno

 

Uma perseguição policial deixou um saldo de um morto e outro preso, na parte alta da cidade. Dois homens que estavam em uma moto tentaram fugir de uma equipe do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) e atiraram conta a guarnição, que reagiu.

 

O fato foi registrado na BR-104, no sentido Ufal / Eustaquio Gomes, na noite da quinta-feira (09), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, quando a equipe do BPRP, avistou dois homens que estavam na moto CG 150, de cor preta e placa NMO 3326/AL. Segundo os policiais, Walternan de Santana Dias, 22 e Genesis Viana dos Santos, 22, tentaram fugir e perderam o controle da moto.

 

Após a queda, Wlaternan teria reagido e sacado de um revólver, atirando contra os militares que reagiram. O suspeito foi ferido gravemente sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Genesis Viana já responde por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News