19/04/2024 08:54:27

Municípios
09/08/2012 19:37:59

Homens batem à porta pedindo água, invadem residência e matam casal a tiros


Homens batem à porta pedindo água, invadem residência e matam casal a tiros
Acesso a Cacimbinhas

tudonahora //

 

O delegado Titutlar de Cacimbinhas, Rubens Cerqueira, vai dar início nesta sexta-feira (10) às investigações para tentar descobrir os motivos que levaram ao assassinato de um casal de agricultores da cidade. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (9), dentro da residência do casal, que fica próximo ao povoado Pai Mané.

 

Segundo infromações do sargento Thales Santana, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cacimbinhas, José Henrique do Nascimento, de 27 anos, e Elida Farias Ferro, de 30, foram executados a tiros dentro da própria residência. A mãe de Elida, Maria do Carmo, estava dentro da casa e foi a única pessoa que viu os dois homens que entraram e disparam os tiros.

 

“Nos primeiros levantamentos que realizamos, fomos informados que dois homens chegaram à residência, bateram na porta e pediram água. O José Henrique foi atender e a dupla entrou na casa e disparou os tiros. A mãe de Elida estava em um dos quartos e presenciou o crime. Só sabemos que eles fugiram logo em seguida, mas ninguém na vizinhança soube passar mais detalhes”, relatou o militar.

 

O Tudo Na Hora entrou em contato com uma das irmãs de Elida, que se identificou como Eliane. Muito abalada, ela disse apenas que o crime deixou toda a família chocada e que ninguém iria falar sobre o caso agora. “Estamos muito abalados com tudo o que aconteceu. Minha irmã não tinha problemas com ninguém e não sabemos quem cometeu o crime”, disse.

O enterro aconteceu no final desta tarde no cemitério da cidade.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News