26/04/2024 13:24:57

Municípios
09/08/2012 11:40:50

Traficante reage a prisão e é morto a tiros durante operação da Polícia em Maceió


Traficante reage a prisão e é morto a tiros durante operação da Polícia em Maceió
Material apreendido com os acusados

emergência190 //

fabrício leandro - gustavo oliveira

 

Durante uma operação na manhã desta quinta-feira (09) policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) trocaram tiros com um homem acusado de comandar o tráfico de drogas na Grota do Aterro, no bairro do Barro Duro.

 

Tailan Ferreira da Silva, 22, reagiu à voz de prisão, atirando contra policiais, que revidaram. Ele ainda foi levado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu antes de receber os primeiros socorros.

 

Outras equipes da DRN foram até o bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió, onde outros envolvidos com o tráfico de drogas na região, também foram presos.

 

Com exclusividade, o EMERGENCIA190 registrou a prisão de um dos envolvidos. O reeducando Generino Paulo de Lima, 29 e a irmã do traficante “Eraldo do Gás”, que cumpre pena em um presidio federal fora de Alagoas, foram outros presos por determinação da 17º Vara Criminal de Maceió.

 

A irmão de “Eraldo do Gás” apenas conhecida por “Aninha”, foi localizada em uma casa alugada, onde se suspeita que era usada por traficantes e assaltantes. A proprietária da casa também foi detida.

 

Com Generino, que usa uma tornozeleira eletrônica, foram apreendidas várias camisas com o nome Polícia; uma moto; peças de motos; um tablet; três aparelhos celulares e uma pistola. Os produtos, de acordo com a Polícia, são frutos de assaltos.

 

Em outros bairros de Maceió, policiais da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram outra operação, prendendo mais acusados de crimes. Na Grota do Rafael, no bairro de Cruz das Almas, três pessoas foram presas acusadas de vários homicídios. Os irmãos Natanael dos Santos Dias, 23, o “Nininho” e Derivaldo dos Santos Dias, 25, um amigo deles, Lucas dos Santos Monteiro, 18, o “Luquinha” e um adolescente de 16 anos. Todos foram localizados e presos em suas residências e são suspeitos de envolvimento em cerca de 20 homicídios.

 

Durante as investigações da morte de Cícero Márcio dos Santos Silva, 31, executado a tiros no último dia 28 de junho, em uma rua que liga o Ladeirão do Óleo e a Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas, pessoas anônimas informaram ao EMERGENCIA190, os motivos do crime e quem participou.

 

As informações foram seguidas pela Polícia, que identificou o assassino como sendo Felipe Carvalho Moura, o “Felipe Cabeção”. Pelo que foi levantado, o verdadeiro alvo seria “Luquinha”, que conseguiu escapar.
 


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News