18/04/2024 19:44:47

Concursos e Empregos
09/08/2012 10:40:04

Edital do concurso da Polícia Civil só sai dia 17 de agosto


Edital do concurso da Polícia Civil só sai dia 17 de agosto
Divulgação

primeiraedição //

ascom

 

Em nota divulgada à imprensa, o Governo do Estado justifica o atarso para a publicação do edital do concurso da Polícia Civil de Alagoas. Segundo a justificativa, o edital ainda deve seguir para a Procuradoria Geral do Estado para, então, ser aprovado e publicado no Diário Oficial do Estado até o dia 17 deste mês.

 

Confira a nota à integra:

 

A Comissão Mista de Concurso do Estado de Alagoas informa que recebeu do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), nesta quarta-feira (8), a minuta final do edital do concurso da Polícia Civil do Estado de Alagoas.

A comissão está fazendo a leitura final do edital para ser reenviado à Cespe/UnB - instituição realizadora do certame – para homologação. Seguindo a tramitação oficial, o edital seguirá para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para ser aprovado para a publicação no Diário Oficial do Estado até o dia 17 deste mês.

A realização de concursos públicos para a área de segurança do Estado está dentro das metas do Programa Brasil Mais Seguro, que reforça o fortalecimento das corporações para o trabalho de combate à criminalidade e à violência em Alagoas.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News