23/04/2024 19:36:24

Municípios
08/08/2012 10:38:06

Motoboy é morto com 14 tiros na frente da família


Motoboy é morto com 14 tiros na frente da família
José Francisco levou 14 tiros

alagoas24horas //

flávia duarte

 

Quatro crimes de homicídio foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas pelos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. No Conjunto Dubeaux Leão, no Tabuleiro do Martins, um motoboy teve a casa invadida e foi executado na frente da esposa e filha.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Marcos André Correia dos Santos, 29 anos, estava na sala de sua humilde casa, quando – por volta das 19h30 desta terça-feira, 7 – teve o espaço invadido pelos algozes.

O motoboy foi executado com 14 disparos de arma de fogo na frente da esposa e da filha recém-nascida. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, tórax e pescoço.

Testemunhas informaram à polícia que pelo menos três homens teriam participado da ação criminosa, mas não souberam identificá-los. A esposa de Marcos informou não saber a quem atribuir o crime.

Já na cidade de Joaquim Gomes, José Francisco Ferreira da Silva, 34, foi assassinado em via pública na noite de ontem. A vítima caminhava pela Avenida Ib Gatto Falcão quando foi surpreendidos pelos tiros efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

A polícia investiga se o crime tem sido motivado por acerto de contas, uma vez que o homem teria envolvimento com tráfico de drogas e com pequenos delitos.

Em Marechal Deodoro, um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado com cinco tiros na noite desta terça no Centro da cidade. Informações policiais apontam que o crime foi praticado por um homem não identificado. O corpo deu entrada no IML de Maceió sem identificação.

No IML de Arapiraca, deu entrada o corpo de José Cícero dos Santos, 36 anos, assassinado a tiros no Conjunto Dom Constantino. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu na unidade de saúde do município.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News