29/03/2024 07:36:12

Municípios
08/08/2012 08:36:25

Caminhão desgovernado mata idosa e deixa outra ferida em Arapiraca


Caminhão desgovernado mata idosa e deixa outra ferida em Arapiraca
Geci Maria da Silva morreu no local

7segundos //

carlos mendes e angelo farias

 

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (07), num trecho da Rua Costa Gama, bairro Primavera, na periferia da cidade, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

De acordo com as primeiras informações levantadas, ainda no local, pela equipe de reportagem do Portal 7segundos, um caminhão de cor branca, que fazia entrega de material de construção, atropelou e matou a aposentada Geci Maria da Silva, de 82 anos, ferindo também outra mulher, cujo nome identificada  como Josefa Ferreira Barbosa,71 anos.

A aposentada teve fraturas e escoriações pelo corpo. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de qualquer tentativa de socorro. A acompanhante da idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste.

O motorista que não foi identificado fugiu do local se prestar socorro às vítimas.

Várias guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca foram deslocadas para tentar identificar e prender o motorista, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não tinha sido localizado.

O corpo da aposentada será necropsiado durante a manhã desta quarta-feira (08) e deverá ser liberado para sepultamento em seguida.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News