23/04/2024 07:31:01

05/02/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Apesar da greve da polícia civil alagoana, a equipe da Delegacia de Ibateguara de Plantão no dia de hoje comandada pelo delegado Valdeck Pereira, o escrivão Genivaldo Lopes, o chefe de expediente Maxwell Gonçalves e mais dois policiais civis, que cumprem o estatuído de 30 do efetivo da policia judiaria em greve a mais de seis em Alagoas, na tarde desta terça feira (05), a 3ª Delegaria Regional de Policia distribuiu com a imprensa um boletim dando conta das ocorrências policiais registradas nas seis delegacias distritais sob sua jurisdição localizadas na região leste do estado.

O distrito 114 (União dos Palmares) registrou uma tentativa de homicídio ocorrida no dia de ontem por volta das 16,30 horas, cuja vitima foi Ivanildo Valdevino da Silva, 21 anos, residente no Bairro Sagrada Família, periferia da cidade. Valdevino foi atingido por dois tiros de revolver deflagrados por seu desato José Correia conhecido como Dudinha, que após a pratica delituosa tomou destino ignorado com a arma do crime, estando a policia em seu encalço. Porém, desde o ultimo sábado, nenhum crime de morte foi adicionado às estatísticas da Secretaria de Defesa Social no município,

Em São José da Laje, isto é, no 115º DP, Cícero Francisco dos Santos brincava a folia em via pública com um revolver Taurus calibre 38. Foi detido e conduzido a delegacia onde se encontra a disposição da Justiça.

Nos 116, 117º e 188ºs DP, (Murici, Branquinha e Ibateguara) até a expedição do boletim não havia ocorrências que merecessem destaque.

Já no 119º DP, no município de Santana do Mundaú, por volta das 2,00 horas da madrugada de hoje, o elemento conhecido apenas como Zé disparou vários tiros de revolver contra Reginaldo Guedes dos Santos residente na Rua Primeiro de Junho, naquela cidade, que foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal até o Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida, em função da gravidade dos ferimentos foi conduzido a Hospital de Pronto Socorro no Trapiche da Barra em Maceió, onde se encontra internado.

O segundo Batalhão da PM informou que para esta segunda feira de carnaval, 120 homens e 20 viaturas garantirão a segurança dos foliões em União dos Palmares. Hospital Regional São Vicente de Paulo recebeu 31 pacientes deste às 6,00 horas da manhã de hoje, a maior parte, casos clínicos. Apesar da crise financeira vivenciada pelo hospital, o quadro de médicos e paramédicos recebeu reforço para as comemorações momescas, cuja plantão encerrará às 8,00 horas da manhã de amanhã, quarta feira de cinzas. Polícia Rodoviária Federal informa que até o presente momento nenhum acidente foi registrado na rodovia BR-104 que interliga Messias a divisa de Alagoas com Pernambuco, cujo fluxo de veículos apesar do retorno do feriadão é considerado normal.

A cidade se prepara para as ultimas horas do carnaval de 2008. A Praça Basiliano Sarmento QG do frevo palmarino recebe daqui a pouco as Bandas Teclas e Vozes e Marcelão e sua Banda. No distrito de Rocha Cavalcante a 12 quilômetros de União, parte da Banda Teclas e Vozes encerrará a folia deste ano, numa promoção da Prefeitura Municipal.

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News