25/04/2024 00:37:26

04/02/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Uma tragédia enlutou a sociedade palmarina neste domingo de carnaval quando foi noticiada a morte do menino Paulo Rodrigues da Silva de 10 anos de idade (completaria 11 anos amanhã, 05 de fevereiro), estudante do Colégio Estadual Rocha Cavalcante, residente no prolongamento da Rua Demócrito Gracindo (conhecida como Rua da Ponte) NE periferia de União dos Palmares.

Paulo, segundo seus familiares montava um cavalo à altura do quilômetro 01 da AL-250 (Rodovia Mário Gomes de Barros, conhecida como estrada da Laranja) que interliga União dos Palmares a Santana do Mundaú, quando por o animal espantou-se fazendo com que a pequena vitima perdesse o controle e caísse batendo com a cabeça no solo.

Populares que presenciaram a cena providenciaram a remoção de Paulo (que havia concluído o curso fundamental em dezembro do ano passado) para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde ao receber os primeiros socorros em função da gravidade dos ferimentos, faleceu causando consternação.

Segundo o pai do menor, o mototaxista Paulo Rodrigues da Silva, o vitima era uma excelente criança, estudiosa e que vivia em harmonia com seus outros dois irmãos e sua mãe Sicineide Rodrigues da Silva. “Era um menino obediente, estudioso, dócil que nunca me deu trabalho, pelo contrário, enchia os familiares, vizinhos, professores e colegas de trabalho de orgulho” disse o pai que ainda não acredita que seu filho morreu.

Até as 9,30 horas da manhã desta terça feira (04), o Instituto Médico Legal de Maceió (União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas ainda não são servidos por esta prestação de serviços pelo governo do Estado, o que o faz dependente de Maceió para casos desta natureza) ainda não havia liberado o corpo, fato que trouxe ainda mais consternação aos parentes e dezenas de conhecidos do garoto e amigos que estão em sua residência.

Da Redação com a colaboração de Jalon Rosendo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News