29/03/2024 08:07:27

03/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

O primeiro crime registrado no carnaval de 2008 registrado no interior de Alagoas ocorreu na cidade de São José da Laje (a 94 quilômetros de Maceió, na divisa entre Alagoas e Pernambuco na região leste do estado, via BR-104), quando populares que voltavam da festa carnavalesca encontraram a poucos metros da ponte sobre o Rio Canhoto que dá acesso a cidade o cadáver de Miguel Ricardo de Matos, solteiro, 17, residente no sitio Jardim, zona rural daquele município.

Policiais militares lotados no GPM daquela cidade ao serem cientificados do fato acionaram o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima em Maceió (a região da Zona da Mata de Alagoas ainda não dispõe desta prestação de serviços através do governo do Estado), que estiveram no local e efetuaram os serviços de praxe, além da remoção do cadáver para necropsia no IML em Maceió.

Pelo estado da vitima, policiais disseram A TRIBUNA que o crime deve ter ocorrido no inicio da manhã, mesmo porque ainda havia sangue escorrendo de sua cabeça (o único ferimento aparente), o que leva a suposição que o mesmo tenha sido morto por um golpe de cacete ou pedra. Os funcionários do IML Santiago e Marcos conhecidos como “Alma e Santo” recolheram o corpo por volta das 10,30 da manhã, e o fato foi comunicado ao delegado distrital daquela cidade, que aguardará o final de greve da Policia Civil para a abertura do competente inquérito.

Da Redação

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News