24/04/2024 23:25:12

03/02/2008 00:00:00

Saúde


Saúde

O caminhoneiro paulista Jair Amaral de Freitas segue internado no Hospital Hélvio Auto, em Maceió, sob a suspeita de está com Febre Amarela. Ele é morador da cidade de Lucianópolis e chegou a Maceió na última terça-feira com um caminhão carregado de madeira.

Até o momento o seu quadro de saúde continua estável e sem a confirmação se ele está ou não infectado pelo vírus da Febre Amarela. A doença já matou, em todo o país, 13 pessoas.

Após realizar a manobra para estacionar o veículo o motorista passou mal e foi socorrido por amigos e funcionários da Perfil Madeiras, localizada na Via Expressa.

A possibilidade da carga, também, apresentar sinais de contaminação está descartada. Segundo especialistas o mosquito transmissor não resistiria a uma viagem longa e submetido a diferentes condições de temperatura.

Antes de chegar a Alagoas Jair circulou por Manaus e Tocantins. As duas cidades estão entre as que estão atingidas pela doença. Como os sintomas são semelhantes ao da Malária, somente o exame sorológico poderá confirmar qual o problema do caminhoneiro.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News