23/04/2024 21:06:28

03/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
 Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou 12 crimes de homicídio em Maceió entre a noite da sexta-feira e a noite deste sábado. Os assassinatos ocorreram em vários pontos da cidade.

Francisco Benício da Silva, 29, foi emboscado e morto na Rua Muniz Falcão, no Clima Bom, por um homem não identificado.

O servente Manoel Messias da Silva sofreu um atentado a bala e também morreu na UE de Maceió.

O comerciante Luiz Alves Feitosa, 36, foi executado com um tiro na cabeça, num trecho na Rua Faustino Silveira, em Bebedouro.

Estênio Pedro dos Santos, 29, tentou assaltar um militar reformado na Feira do Rato, na Levada, e acabou assassinado com três tiros.

O desempregado Genilson Lima dos Santos, 26, baleado no cruzamento das ruas Muniz Falcão e Padre Cícero, no Clima Bom, na madrugada deste sábado. Ele morreu no local.

Suspeito de envolvimento em assaltos no complexo Benedito Bentes, o desempregado Getúlio Mendes do Rego, 25, foi morto quando chegava em sua casa, localizada na Rua C-4, 64, naquele complexo habitacional.

O jovem Maxuel Fermino da Silva, 20, foi assassinado com vários tiros num trecho da Rua José Luiz Rocha (Parque da Cobel), no Tabuleiro do Martins.

Um tiroteio ocorrido num trecho da Avenida Oséias Rosa, no Trapiche da Barra, provocou a morte de Givanildo da Silva Nascimento, 18, e de um rapaz identificado como Jefferson. Duas pessoas ficaram feridas na troca de tiros.

No Benedito Bentes, foram encontrados pela manhã, em um canavial da fazenda Cimaprao, os corpos do casal Jidai Lima Carvalho, 26, e a D.C.S.L, 16 anos, que estava grávida de dois meses. Os dois tinham relacionamento de apenas 15 dias e foram executados a tiros. Segundo foi levantado, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e ela seria viciada.

No começo da noite, um homem conhecido como “Ciço Cabeção” foi assassinado com vários tiros na Favela do Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em quanto bebia com amigos.

com Gazetaweb - ednelson feitosa)


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News