25/04/2024 19:55:41

02/02/2008 00:00:00

Alagoas


Alagoas
 contigente de militares que vão fazer o policiamento no interior do Estado, já embarcaram na manhã de hoje para os seus destinos de trabalho. Cerca de 750 policiais militares devem reforçar os efetivos locais de festa durante o Carnaval.

Os militares seguiram destino para os municípios que abrangem a Grande Maceió, entre eles Paripueira e Barra de São Miguel, e município do Sertão, Agreste, Zona da Mata e Baixo São Francisco onde ocorrerão grandes eventos carnavalescos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação, os militares trabalharão em turnos de revezamento no período de dois dias. Na segunda-feira de Carnaval um outro grupo de PMs viaja para fazer a substituição de tropas.

Antes dos militares seguirem seu destino, o subcomandante do Comando de Policiamento da Capital, tenente-coronel Marcos Antônio, fez as últimas recomendações e falou da importância em manter a ordem pública. "Sabemos que a nossa missão premissa é oferecer segurança à população, mas, neste período as atenções são redobradas devido aos excessos de vários foliões", falou.

Ao todo, os municípios interioranos terão um contingente de 2.666 PMs. Além de atuarem nos locais de folia, com rondas em patrulha, eles ficarão responsáveis por ações de bloqueio em pontos estratégicos.

Nas rodovias de acesso, o policiamento se dará na forma de barreiras com o objetivo de inibir ações irregulares de motoristas, apreensões de armas e drogas.

Fonte: Com informações assessoria de comunicação PM



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News