20/04/2024 09:39:35

02/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A madrugada foi sangrenta em Maceió. A polícia registrou quatro assassinatos. No Benedito Bentes II, Getúlio Mendes do Rego, de 25 anos, conhecido como "Pirata" , foi morto com quatro tiros de revólver, todos na cabeça.

Segundo a namorada da vítima, Viviane Soares Teles, de 25 anos, ele estava em uma bar quando dois homens em moto se aproximaram e atiraram. A vítima ainda tentou correr, mas morreu antes de chegar o socorro. "Pirata" era usuário de drogas.

O sargento Omena, do 5º Batalhão, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O caso será apurado pelo 8 º Distrito logo qu acabar a greve da Polícia Civil.

Clima Bom I

Já no Clima Bom, por volta das 3h da madrugada, Genilson Lima dos Santos, 27 anos, foi assassinado com oito tiros de revólver calibre 38. A polícia não tem pistas dos assassinos. O crime aconteceu na rua Muniz Falcão próximo ao posto de atendimento médico do bairro.

Trapiche

No bairro do Trapiche, a situação foi mais delicada. Policiais da Rádio Patrulha foram chamados ao local e constataram um duplo homicídio e duas pessoas baleadas. O fato ocorreu na rua Paulo Neto por volta das 2h da madrugada deste sábado (2) nas proximidades do Goiabas Bar.

Givanilson da Silva Nascimento e outro homem sem identificação, morreram no local, enquanto que Cícero de Andrade, de 37 anos, e José Cícero Cabral, de 38, foram encaminhados para a Unidade de Emergência onde ainda estão internados.

Denilma Bulhões

A Rádio Patrulha ainda registrou o assassinato de um jovem conhecido apenas por Marcus, no conjunto Denilma Bulhões, no Benedito Bentes II. Ele foi alvejado com sete tiros de revólver, sendo seis no tórax e um na cabeça.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News