18/04/2024 15:07:18

01/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

A madrugada desta sexta-feira, 1º, foi um misto de alegria e preocupação para os moradores dos municípios sertanejos de Alagoas. Às 0h29, o rompimento de uma linha de alta tensão, a 69, interrompeu o fornecimento de eletricidade em todos os municípios da região.

Foram afetadas as cidades de Água Branca, Belo Monte, Carneiros, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Jaramataia, Mata Grande, Monteirópolis, Olho d'Água das Flores, Olho d'Água do Casado, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

O rompimento teria se dado após o temporal que caiu na região, marcando as primeiras chuvas que caíram no Sertão este ano. De acordo com a assessoria de Companhia Energética de Alagoas (Ceal), o fornecimento foi restabelecido paulatinamente, a partir da 1h10.

Neste momento, apenas o município de Dois Riachos, a 193 quilômetros, permanece com o fornecimento de energia interrompido. O problema persiste porque a rede é extensa e os técnicos ainda estariam tentando localizar onde se deu o rompimento.

A previsão da companhia é de que até o final da manhã de hoje o problema esteja resolvido.

com alagoas24horas.com.br // claudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News