24/04/2024 22:38:30

01/02/2008 00:00:00

Brasil


Brasil

O empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, de 70 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (1º de fevereiro) vítima de endocardite infecciosa e choque cardiogênico. Carrero estava internado no Hospital Sírio-Libanês.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Beto Carrero estava internado havia dois dias. Ele morreu no momento em que era submetido a um processo cirúrgico.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, a endocardite infecciosa é uma infecção na membrana que reveste o coração. O choque cardiogênico ocorreu durante a cirurgia. 

Beto Carrero tinha dois filhos. Ele era dono de um dos maiores parques temáticos do mundo, o Beto Carrero World, que funciona no litoral de Santa Catarina. O parque foi inaugurado em 1991.

O empresário encarnava desde a década de 1970 o personagem do vaqueiro destemido, defensor dos animais. Beto Carrero participou de filmes ao lado Renato Aragão e Xuxa.


O corpo de Beto Carrero será velado até 11h desta sexta-feira no hospital e depois levado para a cidade de Penha, em Santa Catarina, onde deverá ser sepultado.

Em uma de suas últimas aparições públicas, no dia 7 de janeiro deste ano, o empresário foi abordado por fãs durante o desfile da marca Lilica Ripilica, na Fashion Rio, quando prestigiou sua sobrinha Antonia Murad na passarela.

com G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News