24/04/2024 07:56:56

30/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Centro de Operações da Polícia Militar (CPC) confirmou agora há pouco a prisão de Adriano Oliveira Santos, 25, o Caetano, acusado de chefiar a quadrilha que assaltou algumas agências bancárias no Estado, como a do Banco do Brasil, no município de Boca Mata, no dia 26 de outubro do ano passado.

De acordo com oficiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que efetuaram a prisão, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar informou que Caetano estaria na concessionária de veículos Auto Car, próxima ao Hospital dos Usineiros tentando comprar um carro blindado.

Ao perceber a presença do Bope, Caetano tentou fugir no veículo em que estava, um Vetra, juntamente com os comparsas, um deles em uma moto e outros quatro indivíduos em um taxi, Corsa de placa MVG 6097, que foi abandonado em seguida.

Os policiais conseguiram prender Caetano e o comparsa da moto - a identidade não foi revelada - mas que o Bope confirma: "também é procurado pela Polícia".

Os presos estão sendo levados para a sede da Polícia Civil, em Jacarecica.

Outras prisões

Caetano era foragido do Baldomero Cavalcante onde respondia por diversos crimes, entre os quais o assalto ao Alagoas Dá Sorte, em abril de 2005 e diversos furtos a lotéricas em Maceió e o roubo do caixa eletrônico da SMTT. No dia 13 de novembro do ano passado a Polícia Civil apresentou o assaltante à imprensa.

polícia ainda confirma que o acusado é responsável por invadir a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e resgatar o detento Marcos César, o ‘Cara Lisa’, no dia 03 deste mês.

com alagoas24horas.com.br // danielle silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News