18/04/2024 23:24:23

30/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Em assembléia geral, realizada na tarde desta quarta-feira, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, no Centro, os membros do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol recusaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo do Estado e resolveram manter a greve.

Carlos Jorge, presidente do Sindpol, disse que os policiais se recusaram, por unanimidade, até mesmo a discutir a proposta.

Com a proposta que foi apresentada ao Sindpol na sexta-feira passada, o Governo do Estado esperava encerrar o movimento grevista que já dura quase seis meses.

Pela proposta, a categoria receberia um reajuste de 36,7%, parcelado em 36 meses, além da imediata aplicação de 7,2% de adicional noturno para os plantonistas.

Antes mesmo da assembléia desta tarde, representantes do Sindpol já informavam que a proposta não atendia os pleitos da categoria, entre eles a equiparação do salário de nível superior da Polícia Civil com o salário dos peritos criminais do Estado.

Carlos Jorge disse que, somente após o Carnaval o Sindicato irá divulgar o calendário de atividades do movimento grevista para os próximos dias.

com alagoas24horas.com.br // vanessa alencar

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News