29/03/2024 06:19:26

30/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Na tarde desta terça-feira foi encontrado, na Travessa São Francisco, no bairro do Bom Parto, o corpo de um jovem enforcado com um fio de alta tensão. Trata-se do estudante Maurício Brasiliano Nunes, 24 anos, que escolheu o banheiro da residência onde morava para ceifar a própria vida.

De acordo com os primeiros levantamentos policiais, o estudante seria usuário de drogas e, pode ter cometido o suicídio, segundo a versão de familiares, em decorrência de estar sendo acusado de roubo. Hipótese que, aliás, teria sido descartada pela família, já que o estudante – mesmo sendo um consumidor de entorpecentes – nunca havia se envolvido em atos ilícitos, mas já foi preso algumas vezes.

Em uma carta, deixada por Maurício para a mãe, ele afirma que a opção pela morte foi reflexo de estar sendo acusado de roubo por uma senhora identifciada apenas como Inês, além de pedir perdão à mãe, filha e familiares. "Jesus abençoe a senhora [sua mãe], minha filha e meus familiares", frisou.

Policiais do 4º Batalhão estiveram no local do crime para realizar os primeiros procedimentos investigatórios. Ao colherem as primeiras informações eles acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, que recolheu o corpo para ser necropsiado.

com tudonahora.com.br // josenildo torres

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News