19/04/2024 17:33:01

15/05/2007 00:00:00

Delegada de União investiga crime


Delegada de União investiga crime

A policia civil de União dos Palmares iniciou, na manhã de hoje as investigações no sentido de apurar o crime cometido na tarde de ontem na Rua Dr. Antonio Arecipo, centro da cidade, do qual foi vitima Jailton José Bezerra, 36, casado, residente no mesmo endereço, comerciante, abatido a tiros de pistola provavelmente nove milímetros por dois indivíduos que ocupavam um moto cuja placa e cor não foram anotadas pela rapidez utilizada pelos executores da ação criminosa.

 

Segundo apurou a delegada Kezia Milka Lyra, titular do 1º Distrito Policial, a vitima caminhava em direção à sua residência quando foi surpreendido pelos seus algozes que dispararam cerca de oito tiros que atingiram a cabeça e a região torácica de Jailton. Socorrido por uma guarnição da PM que chegou imediatamente ao local, a vitima ainda foi levado com vida ao Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida transportado para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, aonde segundo informações, veio a falecer.

 

O chefe de expediente da delegacia de policia civil Itamar Vasconcelos disse que os primeiros levantamentos indicam que Jailton teve o rosto perfurado por uma bala a altura do olho (que lhe atravessou a cabeça), o que motivou sua massa cefálica ficasse à mostra no local da ocorrência, porém, ao ser abordado sobre o calibre da arma criminosa limitou-se a comentar “que somente poderemos ter uma convicção após o laudo do Instituto de Criminalística”.

 

Da Editoria – Antonio Aragão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News