20/04/2024 09:57:32

Esportes
29/06/2012 21:02:23

CRB finaliza preparação visando Criciúma


CRB finaliza preparação visando Criciúma
Luciano atacante do CRB

cadamainuto //

claytonluciano - minuto esportes

 

Neste sábado (30), o CRB entra em campo para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 16h20, por isso, o Galo realizou um treinamento final em solo catarinense, já que se encontra lá desde ontem (28). O treinamento ocorreu no CT do Metropolitano, time que disputa a Série D do Brasileirão.

 

Após o treino, o elenco do Galo entrou em regime total de concentração. Na movimentação realizada nesta manhã, Fonseca não alterou em nada o que foi planejado durante os treinamentos na capital alagoana, assim, mantendo o time no sistema 3-5-2, e não modificando a formação da equipe, que será com: Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Elsinho, Roberto Lopes, Gercimar, Geovani e Jadílson; Preto e Ricardinho.

 

O técnico Roberto Fonseca não poderá contar com os atacantes Luiz Paulo e Wanderley, que não viajaram com o grupo, pois encontram-se no Departamento Médico do clube. Em contrapartida, ele terá a sua disposição os novos reforços, os xarás Thiago Gomes e Tiago Bezerra, zagueiro e atacante, respectivamente.

 

Novo reforço já iniciou os treinos com os demais atletas

Na manhã desta sexta-feira (29), feriado por ser dia de São Pedro, os atletas que não foram relacionados pelo técnico Roberto Fonseca para a partida de amanhã contra o Criciúma, continuaram trabalhando na capital alagoana. Os trabalhos de ontem que foram com bola, no próprio estádio do clube, e os de hoje, que pela manhã foi realizado um trabalho físico em uma academia de Maceió, e pela tarde um trabalho tático na Pajuçara, foram comandados pelo auxiliar técnico Joãozinho Paulista e pelo preparador físico Fábio Guerreiro.

 

Ainda neste sábado (30), os atletas que se encontram em Maceió realizam mais treinamentos, e depois recebem folga. A novidade nos treinos ocorreu por conta do meio-campista Luciano (foto), novo reforço do Galo, e que já iniciou os trabalhos com metade do grupo regatiano.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News