26/04/2024 07:56:37

Municípios
29/06/2012 20:17:18

Bandidos de moto executam jovem e deixam outro ferido no Santa Lúcia


Bandidos de moto executam jovem e deixam outro ferido no Santa Lúcia
Rapaz foi surpreeendido por pisleiros em casa

tribunahoje //

petrônio viana e william rocha

 

Dois homens em uma motocicleta de marca e modelo não identificados executaram um jovem e deixaram outro ferido na tarde desta sexta-feira (29), na Rua do Almirante, bairro de Santa Lúcia, em Maceió.

 

De acordo com o tenente Augusto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Valdir Marques dos Santos, de 22 anos, caminhava pela rua quando dois homens em uma motocicleta o abordaram.

 

Quando os assassinos começaram a disparar contra Valdir, o rapaz correu para se esconder dentro da residência de número 55, pela qual passava no momento. O passageiro da motocicleta desceu do veículo é foi atrás de Valdir dentro da casa.

 

A vítima foi alvejada várias vezes e morreu dentro da residência. O morador da casa invadida por Valdir, Michael Miranda Ferreira, de 18 anos, estava no local na hora do tiroteio. Ele saiu de casa correndo e conseguiu se esconder na residência em frente à sua. Antes, porém, foi atingido por um disparo na parte posterior da perna esquerda, perto das nádegas.

 

Os atiradores decidiram não ir atrás de Michael e fugiram em alta velocidade. Segundo o oficial do 5º BPM, foram encontradas pelo menos duas cápsulas de munição calibre 380 dentro da casa onde Valdir, que seria realmente o alvo do atentado, foi morto.

 

Os militares, no entanto, não tinham informações sobre o que poderia ter motivado o crime. Michael foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) consciente e estável. Ele não permitiu que fossem feitas imagens do interior de sua residência.

 

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para os procedimentos necessários. O crime deverá ser investigado pelos agentes da recém criada Delegacia de Homicídios.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News