20/04/2024 01:32:22

Municípios
29/06/2012 11:26:03

Militar lotado na ALE é espancado e tem arma roubada durante festa


Militar lotado na ALE é espancado e tem arma roubada durante festa
Central de Pol´cia de Maceió

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

Um militar lotado na Assembleia Legislativa de Alagoas foi brutalmente espancado na noite desta quinta-feira, dia 28, durante uma festa junina no Complexo Benedito Bentes. De acordo com informações colhidas junto ao delegado Antonio Carlos Lessa, de plantão na Central de Polícia Civil, seis pessoas foram detidas, entre elas um menor, acusados de participar da agressão.

A confusão teria motivações passionais, uma vez que o militar, identificado como Valdir Soares da Silva, estaria acompanhado da ex-namorada de um dos integrantes do grupo. Após uma breve discussão, o grupo teria se reunido para agredir o militar, que sofreu afundamento dos ossos da face e foi encaminhado para um hospital particular no bairro do Farol.

Os agressores ainda teriam pegado a pistola Glock 380 de propriedade do militar. Após a agressão, os acusados foram detidos por policiais do 5º BPM e encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados.

Os supostos agressores foram identificados como Emerson Diego Ferreira da Silva, Ivaldo Ferreira da Silva, José Elson dos Santos, José Adeilton e Josivan Meneses Marques e um menor de apenas 15 anos, que foi apreendido e encaminhado para a delegacia especializada.

De acordo com Antonio Carlos Lessa, foi feito um auto de apreensão da arma do militar, que deverá prestar depoimento ao titular do 8º Distrito Policial, assim que receber alta hospitalar.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News