29/03/2024 02:43:09

Municípios
29/06/2012 11:10:05

Taxista baleado em suposta tentativa de assalto


Taxista baleado em suposta tentativa de assalto
Emergência HGE

emergência190 //

 

Continua internado em estado grave na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE) o taxista José Cícero Ferreira de Assis, alvejado a tiros na madrugada desta sexta-feira (29) em um dos trechos da Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, região Sul de Maceió.

 

Testemunhas relataram que a vítima teria reagido a um suposto assalto anunciado por dois homens e duas mulheres que estavam no carro de José Cícero, um taxi Chevrolet Classic branca, placa NMJ 8370/AL. O profissional foi atingido no pescoço e no tórax.

 

Bastante ferido, o taxista continuou dirigindo até colidir com o veículo em um portão de uma residência. Teria sido neste momento que os criminosos saíram do carro e saíram correndo em direção à orla lagunar de Maceió.

 

O acidente chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades que foram ao local e após constatarem o estado grave de saúde de José Cícero pediram ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou o taxista para o HGE.

 

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) realizaram rondas, porém, ninguém foi preso.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News