20/04/2024 10:15:17

Municípios
29/06/2012 11:07:06

Maceió registra o 11° duplo crime do ano. Jovens são executados com tiros na cabeça e costas


Maceió registra o 11° duplo crime do ano. Jovens são executados com tiros na cabeça e costas
Ilustração

emergência190 //

antonio c melo

 

Dois dias após o lançamento em Maceió do Programa Brasil Mais Seguro – Quem Ama Alagoas Constrói a Paz, que tem como principal objeto diminuir a taxa de homicídio que coloca Alagoas como o Estado mais violento do pais, mais assassinatos são registrados pela Polícia.

 

Apesar do reforço na segurança com equipes da Força Nacional (FN) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar deflagrarem blitz em todos os bairros da Capital, principalmente na periferia, os bandidos demonstram não se intimidar.

 

As vítimas foram executadas na noite da quinta-feira (28) com diversos tiros por dois homens em uma moto cujo modelo e placa não foram anotados e que conseguiram escapar sem serem incomodados.

 

Fabiano Inácio de Jesus, 20, o “Paulista”, que residia no Conjunto Rosane Collor e seu amigo, apenas identificado pelo prenome de Lucas, de aproximadamente 20, tiveram morte imediata. Os dois estavam em um dos trechos da Rua Projetada, no Antares, parte alta de Maceió, quando foram assassinados.

 

“Paulista” morreu atingido com seis disparos, sendo quatro na cabeça e dois nas costas. O amigo foi morto com dois tiros na cabeça e um nas costas.

 

Este é o 11° caso de duplo homicídio registrado este ano em Maceió.Os crimes serão investigados por policiais da Delegacia de Homicídio (DH) que esteve no local realizando os primeiros levantamentos, mas até o momento não conseguiu nenhuma pista dos criminosos.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News