29/03/2024 09:47:55

29/01/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Será realizada logo mais às 14,30 horas no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade, uma palestra proferida pelo professor João Bosco versando sobre o tema “Programa e Controle das Moscas”, promovido pela Prefeitura Municipal de União dos Palmares, a Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Vigilância Sanitária, a DEVISA.

O evento faz parte do Programa “II Seminário Sobre Moscas, Epidemiologia e Controle”, e para o prefeito José Pedrosa, “é de grande importância, pois é um mecanismo para que a comunidade tome conhecimento sobre o assunto, de uma feita que anualmente temos a conhecida temporada das moscas, que apesar de combatidas sistematicamente teimam em retornar”.

A secretária municipal de Saúde Dra. Rosário Pedrosa determinou que fosse dada ampla divulgação ao acontecimento que deverá contar com a presença de todos os órgãos ligados a saúde do município e dos municípios vizinhos, empresários, agricultores e produtores rurais.

Da Redação



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News