28/03/2024 07:22:35

Alagoas
29/06/2012 11:01:42

IMLs registram entrada de sete corpos, seis vítimas de violência


IMLs registram entrada de sete corpos, seis vítimas de violência
Ilustração

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

A violência segue seu ritmo constante no Estado de Alagoas. Apenas no plantão das últimas 24 horas, dos sete corpos que deram entrada nos institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca, seis foram vítimas de assassinatos. Estes são os dados confirmados pelo relatório publicado na manhã desta sexta, dia 29, pela assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) ainda relata quatro tentativas de crime violento não letal intencional contra pessoa. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O primeiro corpo deu entrada às 23h30 no IML de Maceió. A vítima, José Arthur Silva Feitosa, proveniente da Rua Presidente Agostinho da Silva Neves, no Poço. José Arthur foi morto com disparos de arma de fogo próximo a uma praça. Não há detalhes sobre o crime.

No Tabuleiro do Martins, na Rua Projetada, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou um duplo homicídio. Fabiano Inácio de Jesus, 20, e um jovem identificado apenas como Lucas foram executados com nove disparos de arma de fogo. A dupla transitava em uma motocicleta Traxx quando foi atingida pelos disparos, que se deram pelas costas.

Os assassinos estavam em outra motocicleta, que não teve modelo nem placa revelados. Os dois corpos deram entrada por volta de 2h desta sexta, 29, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deverão ser liberados para sepultamento sem necropsia, uma vez que os médicos legistas ainda estão em greve. Agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos.

No bairro do Jacintinho, Cícero Márcio dos Santos Silva, 31, foi atingido por seis disparos de arma de fogo nas costas. O crime ocorreu na Rua B e não há informações sobre autoria ou motivações. Agentes da Delegacia de Homicídios também realizaram os primeiros levantamentos no local.

Já o Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada dos corpos de Josivânia de Oliveira Silva, 30, crime já relatado pelo Alagoas24horas , e José Lindinberg da Silva, morto a tiros na Fazenda 5 Bocas, zona rural de Teotônio Vilela.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News