26/04/2024 15:50:41

28/01/2008 00:00:00

Interior


Interior

Uma cena de filme de faroeste foi presenciada no começo da tarde deste domingo no povoado Luziápoles, em Campo Alegre, a 120 quilômetros de Maceió, quando assaltantes tentaram roubar o comerciante conhecido como Neuton e foram surpreendidos pelo soldado PM Souza, que estava de folga.

Era dia de feira no povoado e o comerciante, que negocia com aves, recolhia o dinheiro nas bancas de sua propriedade quando foi rendido pelo assaltante conhecido como Nego da África. O PM Souza viu o assalto e saiu em socorro da vítima, sendo atingido pelos disparos efetuados por Nego da África.

Mesmo ferido o PM reagiu e matou a assaltante; o soldado Souza foi medicado e não corre risco de morte. Uma guarnição do Pelopes, comandada pelo aspirante PM Araújo, veio em socorro e o clima ficou tenso porque o outro assaltante, identificado como Elenilson dos Santos, 26, levou a vítima como refém e se escondeu num armazém.

A vítima aproveitou um vacilo do assaltante, que ficava passando a pistola de uma mão para outra, e o imprensou contra a parede; nesse momento os policiais agiram e feriram o assaltante, que se entregou e está sendo conduzido para Maceió. O carro usado pelos assaltantes, o veículo Corsa, preto, placa MVE - 5816/AL, era roubado e a placa fria.

O flagrante foi lavrado pelo delegado Aides Ponciano Dias Júnior, de plantão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

com tudonahora.com.lbr // ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News