20/04/2024 12:10:59

Municípios
26/06/2012 17:17:14

Acidente entre três carretas para o trânsito na BR 101 proximo a Usina Sinimbu


Acidente entre três carretas para o trânsito na BR 101 proximo a Usina Sinimbu
Acidente envolveu três carretas
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (26), envolvendo três carretas, deixou o trânsito parado nos dois sentidos da rodovia BR 101 na altura do km 116, próximo a Usina Sinimbu, no município de Jequiá da Praia.

De acordo com testemunhas, um dos
veículos, que seguia sentido Maceió, teria perdido o controle e provocado a colisão com a carreta de placas MJB-2207/SC, que acabou envolvendo um terceiro veículo, placas JQE-5771, que seguia sentido Aracaju.

Com o
impacto a carreta de placas HYE-9064/CE, caiu na ribanceira da pista, e teve parte da cabine esmagada, provocando graves lesões ao motorista, que ainda não teve o nome revelado.

O condutor do segundo veículo, também não identificado, sofreu escoriações e ambos foram socorridos e levados à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde estão sendo submetidos a exames.

A carga de brinquedos importados transportada pela carreta de placas MJB-2207/SC, que seguia sentido Pernambuco, foi totalmente saqueada.

Com o trânsito completamente parado, motoristas usando um desvio através da Usina Sinimbu, para chegarem a seu destino. Equipes da Polícia Rodovia Federal já estão no local.

alagoasweb //
jc nicácio

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News