26/04/2024 14:25:59

Alagoas
26/06/2012 11:21:22

Vilela anuncia troca de comandos da PM e da PC


Vilela anuncia troca de comandos da PM e da PC
Governador Teotonio Vilela

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

O governador do Estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB), confirmou por meio da sua assessoria, na noite desta segunda, 25, a troca do comando da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Civil. Contestado, o secretário de Defesa Social permanece à frente da pasta e ainda ‘emplacou’ seu irmão, coronel Dimas Cavalcante, em substituição ao coronel Luciano Silva, à frente da corporação militar.

Já a direção-geral da Polícia Civil de Alagoas passa do atual delegado José Edson de Freitas Junior para o secretário-adjunto de Defesa Social, Paulo Cerqueira. A dinâmica foi a mesma adotada após a saída de Marcílio Barenco. José Edson, que era adjunto de Barenco, passou a ser adjunto de Dário César e posteriormente assumiu a direção-geral da PC.

Luciano Silva deixa o comando PM após 18 meses. Já José Edson permaneceu à frente da PC por apenas seis meses. A troca de comando se dá um dia antes da apresentação do novo plano de combate à criminalidade, que tem Alagoas como projeto-piloto e foi idealizado pelo Ministério da Justiça. O programa será lançado nesta quarta, 27, com a presença do ministro José Eduardo Cardozo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News