29/03/2024 10:19:30

Municípios
26/06/2012 09:28:36

Jovem grávida é encontrada morta na Lagoa Mundaú


Jovem grávida é encontrada morta na Lagoa Mundaú
Claudiene dos Santos estava gravida

O corpo da jovem Claudiane dos Santos, de 22 anos, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (25), dentro da lagoa Mundaú, por um pescador que exercia seu ofício nas proximidades da avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago.

 

De acordo com familiares da vítima, Claudiane estava grávida do terceiro filho e havia desaparecido na noite de sábado (23), após sair de casa para uma festa. Ela morava na travessa Panaí, também no Vergel.

 

O pescador explicou à reportagem do Tribuna Hoje que estava encerrando seu trabalho quando o corpo de Claudiane se enroscou na rede de pesca. Ele puxou a rede, mas a correnteza teria feito com que o corpo se soltasse e voltasse para a lagoa.

 

O pescador relatou ainda ter visto que o cadáver apresentava um ferimento profundo na cabeça, que seria um indício de execução.

 

Integrantes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram chamados ao local onde o cadáver foi encontrado. Uma equipe de salvamentos aquáticos do Corpo de Bombeiros também foi acionada para procurar o corpo da mulher. Eles pegaram uma lancha e entraram na lagoa para procurar o cadáver.

 

A família da moça não quis falar sobre os possíveis motivos pelos quais ela teria sido morta. Os parentes também não revelaram quem seria o pai da criança que Claudiane esperava ou se ele poderia estar envolvido na morte da jovem.


tribunahoje //

breno airan e milton rodrigues



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News