23/04/2024 17:23:26

Municípios
25/06/2012 22:02:39

Irmãos são assassinados a tiros na porta de casa


Irmãos são assassinados a tiros na porta de casa
João Adriano e Fábio Junior morreram juntos

emergência190 //

wadson correia e wallace bruno

 

Dois irmãos foram assassinados a tiros na tarde desta segunda-feira (25) na cidade de Satuba, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

 

João Adriamario Celestino, 28 e Fábio Júnior Celestino, 22, conversavam sentados na porta da casa que residiam com a família, no Conjunto Nova Esperança. Testemunhas relataram que dois homens, a pé, se aproximaram dos irmãos e após um dos desconhecidos sacar um revólver, deflagrou os tiros que atingiram Adriamario e Fábio Júnior que ainda tentou correr, mas foi ferido mortalmente e caiu já sem vida por cima do corpo do irmão.

 

O pai dos irmãos, Manoel Amaro Celestino relatou que desconhecia algum problema envolvendo os filhos que trabalhavam fazendo bicos pela cidade.

 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) tiveram dificuldades de chegarem até o local do duplo homicídio devido às precárias condições da rua onde as vítimas moravam. No local, a lama existente forçou os motoristas a encontrarem outras alternativas para continuarem o trajeto.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News