26/04/2024 08:15:05

Municípios
25/06/2012 16:48:36

Bandido morre e outro fica ferido após sequestrarem idoso e neta


Bandido morre e outro fica ferido após sequestrarem idoso e neta
Helicoptero ajudou na perseguição dos acusados

tribunahoje //

milton rodrigues e sandro lima

 

Dois bandidos foram baleados durante uma troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Fleixeiras. O bando composto por quatro criminosos roubou uma Hilux no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, e seguiu em direção ao Litoral Norte do Estado.

 

A dupla rendeu um idoso de 71 anos e sua neta, uma menina de três anos, que estavam dentro do veículo. Eles permaneceram sob a mira das armas durante toda a ação.

 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), da Polícia Militar, foi acionada e conseguiu localizar os criminosos. Uma perseguição foi iniciada com apoio ainda de outro veículo do 8º Batalhão de PM e do suporte aéreo operado por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 

A perseguição terminou nas imediações da cidade de Fleixeiras, quando houve uma troca de tiros. Um dos disparos acertou o motor da Hilux e forçou os bandidos a parar o veículo e se entregar.

 

Dois bandidos foram baleados durante o tiroteio e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um dos homens bandidos, identificado como Givaldo Branco, de 26 anos, morreu ao chegar no hospital. O outro, J.E.S.S., de 14 anos, foi submetido a cirurgia HGE. 

O idoso e a criança vítimas do sequestro não sofreram nenhuma agressão e passam bem.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News