26/04/2024 21:20:05

28/01/2008 00:00:00

Interior


Interior
 abertura do carnaval de Palmeira dos Índios acontece nesta terça-feira, dia 29, com o desfile do bloco “Asas é 10” patrocinado pelo comércio local, integrado por centenas de foliões. No dia 30, virá o Bloco “As Andorinhas”, que já é uma tradição do carnaval pall de Imeirense. No dia 31, as “Pecinhas” tomarão conta da praça. E no dia 1º de fevereiro, o Bloco Katapulta voltará com sua empolgação. Uma grande maratona, só que atualizada aos tempos modernos, ao gosto da juventude que vai atrás do trio elétrico, como é da tradição do povo palmeirense, desde os idos de 1921.
 

ESQUENTANDO A FOLIA

Mesmo com tempo muito quente, o povo xucurús não quer saber de temperatura, e sim de blocos, bandas, orquestras, escola-de-samba, trio-elétricos.

Super animada, Palmeira dos Índios promete oferecer muitos dias de folia. O palmeirense tem “fôlego de gato” e vai brincar o carnaval sem parar. Além de frevo, samba, as bandas vão tocar música baiana, axé, pagode e sacudir a galera.

A Polícia Militar estará nas ruas para oferecer segurança, com reforço policial. Como a temperatura esta alta, os foliões vão preferir fantasias simples, calções, shorts, calças jeans, mini-blusas, saias curtas. Espera-se uma concentração de mais de cinco mil pessoas para esquentarem a frevança.

 CARNAVAL DE CLUBES

A AABB e o Clube Campestre fará realizar tardes-noites dançantes, com a presença de mulheres bonitas, bebidas e comidas típicas. Quem quiser curtir esses clubes, é uma boa opção.


com Tribuna do Sertão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News