28/03/2024 13:45:06

28/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Os delegados da Polícia Civil de Alagoas podem paralisar novamente suas atividades. A categoria se reúne hoje pela manhã, numa assembléia extraordinária na sede da Associação de Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), em Jacarecica.

A categoria reivindica o pagamento completo do adicional noturno, conquistado em setembro de 2007, e o reajuste salarial da categoria, equiparando com os procuradores de Estado. Para os delegados o valor conquistado supriria o corte salarial de R$ 1 mil do salário deles.

De acordo com o presidente da Adepol, Antônio Carlos Azevedo Lessa, a categoria continua na expectativa de entrar num acordo com o governo do Estado e não precisar paralisar as atividades. “Não temos interesse em paralisar as nossas atividades, só estamos em busca do nosso reajuste salarial”, afirmou. “A categoria continua na expectativa de receber uma proposta do governo, apesar de saber que na última sexta-feira foi dito numa reunião do Palácio que o governo não tem interesse disso”, completou o delegado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News