26/04/2024 16:11:47

Municípios
25/06/2012 11:40:31

Jovens morrem em acidentes com motocicletas em Penedo


Jovens morrem em acidentes com motocicletas em Penedo
Micheline e Everton Irlan

alagoas24horas //

aqui acontece

 

Os festejos juninos de Penedo no ano de 2012 ficarão para sempre marcados na vida da família de dois jovens penedenses que faleceram após acidentes de moto ocorridos na cidade ribeirinha que fica localizada a 160 km da capital Maceió, na região do Baixo São Francisco.

O primeiro acidente foi registrado na manhã da última sexta-feira, 22 de junho. A jovem Micheline Lima caiu da garupa de uma moto e bateu com cabeça no chão. A ausência de capacete fez com que a vítima, que é filha de Manoel Gregório, conhecido na cidade como Manuca, tivesse traumatismo craniano.

A jovem chegou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu por volta das 9 horas deste domingo, 24, na Unidade de Terapia Intensiva.

O segundo acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 4 horas da manhã deste domingo, 24. O jovem Everton Irlan perdeu o controle da moto que guiava nas imediações do Tiro de Guerra e acabou colidindo fortemente com uma parede de concreto. O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu e antes mesmo de ser socorrido.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News