29/03/2024 12:55:55

Municípios
23/06/2012 17:09:55

Mulher traída invade casa da amante do marido e quebra tudo


Mulher traída invade casa da amante do marido e quebra tudo
Ilustração

7segundos //

 

Vera Lúcia da Costa, de 46 anos, estava desconfiada que seu marido estivesse a traindo. Na madrugada deste sábado (23), ao passar pela Rua José Ventura, no bairro Brasília, em Arapiraca, ela viu o carro do marido estacionado na porta de uma casa e invadiu a residência. Após danificar vários objetos, ela foi detida.

Por volta da 1h da madrugada, Vera Lúcia estava com seu filho de 13 anos quando avistou o carro do marido – que não teve o nome identificado. Em uma crise de ciúme, ela invadiu a casa de Rosicleide da Silva, de 41 anos, ao entrar lá, viu seu marido saindo de um dos quartos da casa. Vera Lúcia não se conteve e começou a quebrar vários aparelhos eletrônicos e a rasgar fotos da residência.

Rosicleide da Silva acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou Vera Lúcia quebrando objetos da casa. A esposa informou aos policias que já estava desconfiado que estivesse sendo traída por conta das ligações e das mensagens que marido vinha recebendo.

A guarnição encaminhou as envolvidas para a Central de Polícia, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News