19/04/2024 00:03:41

Municípios
22/06/2012 22:29:54

Irmãos são vítimas de atentado a bala. Um morre e outro "desaparece"


Irmãos são vítimas de atentado a bala. Um morre e outro
Max Nilson morreu dentro do carro

emergência190 //

 

Um atentado a bala na noite da quinta-feira (21) deixou um irmão morto e outro ferido. O fato foi registrado em um dos trechos da Rua Enfermeiro Mariano Ayres Moura, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nas proximidades do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE) da Polícia Militar e do Ladeirão do Óleo.

 

Max Nilson Melo dos Santos, 19, o “Pingo”, morreu alvejado por sete disparos que lhe atingiram cabeça, pescoço e costas. A outra vítima, irmão de “Pingo”, Júlio César Melo dos Santos, 21, foi atingida com um tiro de raspão no braço.

 

As vítimas, que também residiam no Jacintinho, estavam em um veículo Fiesta vermelho, placa MUX 0086/AL de propriedade de Júlio e segundo testemunhas, foram alvejadas por um homem que disparou os tiros do lado de fora do carro. Um colega das vítimas, que também estava no carro, conseguiu sair do veículo e teria ajudado Júlio a deixar o local. A Polícia suspeita que esse outro jovem também tenha sido ferido. A Polícia procurou pelos dois em mini-pronto socorros e no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não os localizou,

 

Parentes de “Pingo” estiveram no local do crime, mas não adiantaram detalhes que pudesse levar a Polícia esclarecer o caso. Eles também disseram que não sabiam o paradeiro de Júlio e do amigo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News