28/03/2024 22:13:13

Justiça
22/06/2012 22:14:52

TJ: Kléver Loureiro e Paulo Barros Lima são eleitos desembargadores


TJ: Kléver Loureiro e Paulo Barros Lima são eleitos desembargadores
TJ-Al tem dois novos desembargadores

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

Os juízes Kléver Loureiro e Paulo Barros Lima foram eleitos na manhã desta sexta-feira, 22, em sessão extraordinária, desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas. Os novos desembargadores irão ocupar as vagas de Estácio Gama e Catarina Ramalho, ambos aposentados compulsoriamente.

Kléver Loureiro, titular da 8ª Vara Criminal da Capital, foi alçado à condição de desembargador pelo critério de merecimento. Já Paulo Barros Lima, que respondia pela 12ª Vara Criminal da Capital, foi aclamado pelo critério de antiguidade. Os magistrados foram eleitos no último dia antes do recesso judiciário. As atividades no TJ de Alagoas serão suspensas nesta sexta e só serão retomadas no dia 1º de julho.

Kléver Loureiro e Paulo Barros de Lima se juntam aos desembargadores José Carlos Malta Marques, Alcides Andrade, Pedro Augusto Mendonça, Eduardo José de Andrade, Nelma Padilha, Elizabeth Carvalho do Nascimento, Sebastião Costa Filho, James Magalhães, Otávio Leão Praxes, Orlando Manso e Washington Luiz e Tutmés Airan na composição do pleno.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News