28/03/2024 15:55:34

Municípios
22/06/2012 21:40:23

Jovem de 19 anos é executado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos


Jovem de 19 anos é executado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos
Daniel foi morto a tiros

alagoasweb //

jc nicácio

 

A família não tem a quem atribuir a morte precoce a que foi vitima, na noite desta sexta-feira (22), o jovem David da Silva dos Santos, 19 anos, morto a tiros em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

No local a polícia descobriu apenas que dois homens abordaram o rapaz e efetuaram vários disparos a queima roupa, que provocaram a morte instantânea do jovem.

Ainda segundo testemunhas, a dupla teria fugido a pé, logo após o crime, tomando como destino o loteamento Hélio jatobá 2, também na parte alta da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e unidades de Radiopatrulha já estão no local realizando os levantamentos do ocorrido.

À polícia, um irmão da vítima confessou que David não tinha qualquer envolvimento com drogas, inclusive nunca foi preso, “ele apenas gostava de se vestir diferente, trabalhava e nunca se envolveu com coisa ilícita”, declarou o irmão.

A remoção do corpo do rapaz pode se torna um problema para a família, já que os dois únicos IMLs do estado estão em greve.

De acordo com o sargento PM Jackson, que comanda a guarnição de Radiopatrulha que está no local, o que pode ser feito é solicitar da Polícia Civil que autorize uma funerária recolher o corpo ao IML.

O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Dr. Ailton Cavalcante, Regional de São Miguel dos Campos.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News