25/04/2024 18:31:08

Municípios
22/06/2012 21:32:47

Gestante de 8 meses tenta entrar com droga na Delegacia de Penedo e acaba presa


Gestante de 8 meses tenta entrar com droga na Delegacia de Penedo e acaba presa
Maria Eliege levava droga para detento

aquiacontece //

 

Uma jovem grávida de aproximadamente oito meses foi presa na noite desta quinta-feira, 21 de junho, por Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, pelo crime de tráfico de drogas. Maria Eliege dos Santos, 23 anos de idade, tentou entrar na distrital com 50 gramas de maconha prensada escondidas dentro de pães que seriam entregues ao detento Wellington Pereira da Silva, vulgo Bob, durante a entrega da alimentação.

 

Em depoimento prestado ao Delegado Rubem Natário, Maria Eliege contou que adquiriu o entorpecente na feira livre de Arapiraca, mas alegou que não conhecia a pessoa responsável pela venda da droga. A jovem declarou ainda que pagou pela maconha a quantia de R$ 150,00 e que não tem parentes nem conhecidos em Penedo.

 

Maria Eliege também não informou de onde conhecia Wellington Pereira da Silva, jovem que foi preso meses atrás também por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Penedo. A gestante foi presa em flagrante e caso seja condenada poderá cumprir pena de 5 a 15 anos no sistema prisional alagoano. O caso foi acompanhado por assistentes sociais do município.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News