24/04/2024 18:06:56

Esportes
11/05/2012 09:06:58

Tv Tribuna União - Veja os Gols de Santos 8x0 Bolívar e Fluminense 2x1 Internacional


Tv Tribuna União - Veja os Gols de Santos 8x0 Bolívar e Fluminense 2x1 Internacional
Gol de empate do Flu no Engenhão

No primeiro jogo entre Internacional e Fluminense, em Porto Alegre, empate sem graça e sem gols. Na noite desta quinta-feira no Engenhão, porém, o que não faltou foi emoção aos torcedores colorados e tricolores, estes que no fim das contas comemoraram a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores ao ver o time vencer de virada por 2 a 1.

O Internacional saiu na frente logo aos 13 minutos de partida. Oscar puxou o contra ataque e serviu Leandro Damião, que dominou, girou e bateu no canto: 1 a 0. Mas não deu tempo de comemorar muito. Dois minutos depois, após cobrança de falta de Thiago Neves, Leandro Eusébio subiu sozinho de cabeça e igualou o marcador.

O resultado ainda era favorável ao Colorado e então o Fluminense partiu para o ataque. E no último minuto da primeira etapa a pressão surtiu efeito. Após novo levantamento de Thiago Neves, Fred cabeceou para o fundo das redes.

Em desvantagem, foi a vez de o Inter partir para cima. Tentou com Leandro Damião, com Oscar e com Dagoberto, este que perdeu gol incrível aos 38 minutos ao errar chute praticamente cara a cara com Diego Cavalieri. Assim, o Flu segurou o resultado, esperou o apito final para comemorar a vaga e agora pega o Boca Juniors - as equipes já se enfrentaram na fase de grupos.

ARRASOU

 

Necessitando reverter a derrota por 4 a 1 sofrida na partida de ida, a Universidad do Chile não tomou conhecimento do Deportivo Quito e em casa aplicou goleada de 6 a 0. Agora os chilenos vão encarar o Libertad, do Paraguai.

 

DEFINIDOS

 

Com os três jogos de ontem (além dos duelos acima, o Santos goleou o Bolívar por 8 a 0), foram definidos os jogos das quartas de final da Copa Libertadores:

 

Fluminense x Boca Juniors

Universidad do Chile x Libertad

Santos x Velez Sarsfield

Corinthians x Vasco

 

A Conmebol deve definir hoje os locais, datas e horários dos duelos

 

Veja os Gols no Link da TV Tribuna


diáriodograndeabc

dérek bittencourt




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News