19/04/2024 14:11:42

Municípios
10/05/2012 14:39:51

Homem armado tenta invadir Unidade de Emergência de Penedo


Homem armado tenta invadir Unidade de Emergência de Penedo
Unidade de Emergência de Penedo

Um homem ainda não identificado causou um grande susto nas pessoas que se encontravam na Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, nesta quarta-feira, 9 de maio. Armado com uma pistola, o cidadão tentava entrar no prédio para visitar um parente, mas ao ser impedido começou a agredir verbalmente as pessoas e a quebrar a porta do hospital.

 

De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado se revoltou após ser impedido de entrar na parte onde ficam as enfermarias da Unidade de Emergência porque o doente que ele desejava visitar já estava acompanhado com o número máximo de pessoas permitido.

 

Ainda segundo a polícia, o homem começou a bater até quebrar a porta da unidade hospitalar e a ameaçar as pessoas que estavam na recepção esperando por atendimento médico. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local não encontrou o acusado que fugiu tomando destino ignorado.

A polícia agora trabalha para tentar identificar o homem para que ele possa responder judicialmente pelo dano causado ao patrimônio público e por porte ilegal de arma de fogo. O acusado ainda pode ser indiciado por outros crimes.

 

aquiacontece //
 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News