18/04/2024 21:46:28

Municípios
10/05/2012 09:56:33

Jovem é perseguido e executado com 11 tiros em Arapiraca


Jovem é perseguido e executado com 11 tiros em Arapiraca
Rodrigo Brunet foi perseguido e morto

Em uma noite de quarta-feira (09), bastante sangrenta na segunda maior cidade de Alagoas, a Polícia Militar registrou mais um homicídio. O crime ocorreu por volta das 20 horas, no loteamento Recanto da Boa Vista, localizado no Bairro Boa Vista, em Arapiraca.

A vítima é o jovem Rodrigo Batista Brunet, de 18 anos, natural de Batalha. Ele foi perseguido e executado a tiros em um terreno próximo ao loteamento. Segundo a pericia, o jovem levou 11 tiros, um deles atingiu o pulso, seis nas costas e quatro na cabeça, deixando claro, os sinais de execução.

Segundo o relato de testemunhas ao Portal 7Segundos, os disparos tiveram início em outra rua do loteamento, onde um dos tiros chegou a atingir um portão e muro de uma residência. Os pistoleiros perseguiram a vítima por cerca de 300 metros, e após conseguir atingir o jovem, que após cair, em um terreno baldio, a executaram com vários disparos.

No local do crime ninguém soube informar quem foram os autores. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalista. Após os trabalhos o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.

7segundos /

angelo farias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News