26/04/2024 07:43:42

Municípios
09/05/2012 23:24:55

Mãe desesperada pede ajuda para encontra filho que sumiu de casa há 2 meses


Mãe desesperada pede ajuda para encontra filho que sumiu de casa há 2 meses
José Marcos tem 16 anos
As vésperas de comemorar o Dia das Mães, uma mãe desesperada pede ajuda para encontrar o filho, desaparecido há 2 meses. Dona Marina Joana esteve na redação do Alagoasweb na manhã desta quarta-feira (09) em busca de ajuda para encontrar seu filho, José Marcos da Silva, 16 anos.

Entre lágrimas, a mãe conta que o menor, viciado em crack desde os 10 anos, abandonou os estudos e sumiu de casa. “Sei que ele está errado, mas é meu filho, eu o amo e não sei viver sem ele”, declarou a mãe, que em pausas de choro comenta que o menor já furtou tudo que ela tinha dentro de casa, “já roubou muita coisa para sustentar o vicio”, diz a mãe.

Marquinhos, como ela carinhosamente o chama, já foi internado em várias casas de recuperação, mas sempre foge, “o vicio é mais forte que ele, quando não tem a droga ele fica desesperado”, conta a mãe.

Dona Marina diz que saiu a procura do menor em Maceió e chegou a encontrá-lo, mas ele se negou a voltar para casa. “Estava na Praça da Faculdade, maltrapilho e mendigando na rua, nem parecia o meu menino”, falou aos prantos.

Desde então a mãe procura por José Marcos, mas não teve mais noticias, “algumas pessoa disseram que ele estava no Centro de Maceió, já estive por lá varias vezes procurando e não o encontrei, se alguém o viu, por favor, ligue e nos avise”, apela a mãe.

O caso esta sendo acompanhado pela conselheira tutelar Lusimar Alves e qualquer informação sobre o paradeiro do menor a família pede que entre em contato pelos telefones (82) 9137-4735 / 9336-7833 / 9132-6327, ou com o Conselho Tutelar pelo número (82) 3271-1715.

alagoasweb //

jc nicácio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News