26/04/2024 21:42:40

09/05/2012 23:38:56

21ª Zona Eleitoral (União e Santana do Mundaú) encerram prazo de regularização de titulos sem problemas ou incidentes


21ª Zona Eleitoral (União e Santana do Mundaú) encerram prazo de regularização de titulos sem problemas ou incidentes
Sala de atendimento ao público do Fórum quase vazia

O ultimo dia estabelecido pelo calendário eleitoral das eleições de 2012 para a regularização dos títulos eleitorais na 21ª Zona (União dos Palmares e Santana do Mundaú) transcorreu bastante tranquilo sem o registro de tumultos e o mais importante sem filas.

Informações dos funcionários do Fórum Eleitoral Desembargador Ernande Lopes Dorvileé dão conta que ‘prevendo que neste último mês cerca de cinco mil eleitores seriam sido atendidos, foi montada uma estratégia de atendimento pelo Juiz Eleitoral Dr. Ygor Figueiredo e pelo chefe de Cartório Ramalho que deu prioridade aos casos excepcionais (idosos, gestantes, deficientes e lactantes. Partindo desta prioridade, o atendimento aos eleitores sem problemas foi mais fácil e rápido’ informou o funcionário.

Foi informado ainda que para este quarta feira (09), no inicio do expediente foram distribuídas 200 fichas (exceto os do atendimento excepcional) e por volta das 16:00 hs, faltavam apenas 30 pessoas para ser atendidas embora tenha havido um corte inesperado do fornecimento de energia que retardou os trabalhos por quase uma hora. Mesmo assim, a expectativa é de que as 18:00 horas os trabalhos sejam encerrados.

antonio aragão //

 

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News