23/04/2024 12:26:24

Municípios
09/05/2012 11:14:39

Acidente de trânsito na AL-220 deixa um morto e dois feridos


Acidente de trânsito na AL-220 deixa um morto e dois feridos
Rua principal de Piau em Piranhas

Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos em um trágico acidente de trânsito na AL-220, na noite desta terça-feira (08), próximo ao povoado Piau, em Piranhas.

 

Um veículo Fiat Uno de cor vinho e placa ainda não identificada colidiu na traseira de um caminhão pipa de cor azul que estava parado na estrada. Segundo o cabo Oliveira do GPM do Piau, as primeiras informações colhidas no local do acidente são de que o condutor do Uno teria sido ofuscado por outro carro que vinha em direção contraria e o mesmo não conseguiu desviar do caminhão vindo a colidir.

 

Cícero Rodrigues Pereira, mais conhecido como "Guará", estava de passageiro e teve morte instantânea, o mesmo ficou preso nas ferragens. As outras vítimas foram identificadas apenas pelo os apelidos de Cabinho e Jiló ambos moradores do povoado Piau. O motorista do caminhão que não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

 

Cabinho e Jiló foram socorridos para a Unidade de Emergência de Arapiraca, até o momento não se sabe o estado de saúde dos dois. O corpo de Guará foi encaminhado para o IML de Arapiraca.


cadaminuto //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News